Olá pessoal, tudo bom? Hoje vim falar para vocês de mais um livro, vamos conferir?
Lola e o Garoto da Casa ao Lado - A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado
Sinopse tirada do Skoob
O livro contém 288 páginas foi lançado no ano de 2012 pela editora NOVO CONCEITO

Minha opinião: Já li outro livro da autora Stephanie Perkins (Anna e o Beijo Francês), e confesso que esperava mais desse livro, Lola é fofinho, a história é um romance entre Lola e Cricket, mas por algum motivo não me apaixonei por esse livro, sim gostei muito dele mas não tive aquela paixonite habitual, Anna e St. Clair de Anna e o Beijo Francês aparecem nesse livro e o modo como os personagens se encaixam eu não gostei, acho que a presença dos personagens de outro livro nesse era dispensável por que as histórias não são as mesmas, Lola não é uma continuação de Anna, enfim o livro é bom, mas não é um dos meus preferidos.

Opinião da Dressa: Bom esse é o típico livro que te encanta desde o início. Os capítulos são curtos e sempre te deixam ansiosa (o) para o que vai acontecer no próximo, portanto a leitura é super rápida. Lola e o Garoto da Casa ao Lado segue aquele ritmo leve e que flui de maneira fácil, uma característica sempre presente nos livros da autora. E pra quem já leu Anna e o Beijo francês irá ter a oportunidade de matar a saudade dos protagonistas, pois eles aparecem aqui como personagens secundários, mas se você ainda não leu, não se preocupe, pois não existe uma conexão entre os dois livros que te empeça de entender a história. Lola é uma protagonista autêntica e com uma personalidade forte, já Cricket é aquele personagem fofo é apaixonante, enfim foi uma leitura ótima e descontraída e que entrou pra lista de favoritos, super recomendo.
Bom aqui vocês puderam ter duas opiniões diferente, mas agora queremos saber a de vocês, já leram ou pretendem ler Lola?

Por hoje é só, espero vocês no próximo post, beijos.

Deixe um comentário