Esses dias estava procurando frases e ilustrações inspiradoras para atualizar o mural do meu quarto e acabei encontrando muita coisa legal, que poderá ajudar na decoração de vocês também! Então, achei que nada mais justo do que compartilhar o que eu descobri aqui no blog. Existem várias maneiras de como utilizar essas imagens, você pode colocar em um mural como no meu caso, em quadros ou até mesmo direto na parede. 

Observação: Todas as imagens indicadas estão disponíveis gratuitamente para download.

1 - 2 - 3
1
360 Posters
Homens da Casa
1 - 2 - 3
Chicfetti
Feed Your Soul

Espero que tenham gostado do post de hoje! No Pinterest eu tenho uma pasta chamada  Downloads | Freebies, com mais alguns pôsteres gratuitos, se quiserem ver é só me seguir por lá. Até o próximo post galera.

3 Comentários

  1. Adorei demais esse seu post. Acho lindo decoração com posteres; Beijos
    www.contodefadasfashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jéssica! Obrigada pelo comentário =) Bjus

      Excluir
  2. Adorei as dicas!
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir