Esses dias estava de bobeira pelo Youtube, até que cheguei em um vídeo do canal da Camila Rech onde ela mostrava Itens criativos de decoração que ela recebeu da Caixa Cosmos (Clique aqui para assistir), e um desses itens era um varal de raposinhas, eu já amo raposas e não tinha como não me apaixonar por ele (risos). Então veio a ideia de reproduzir esse varal com o que tinha aqui em casa, vamos lá?

Você vai precisar de:
 Ilustração de Raposas (Clique aqui para ver a que utilizei), mas pode ser qualquer outra ilustração que preferir também;
 Tesoura;
♥ Cartolina ou qualquer papel mais resistente que tenha em casa;
 Durex;
 Cola;
 Barbante ou lã.


Como Fazer:
A quantidade de raposas que você deve imprimir irá depender do tamanho que vai querer para o seu varal, no meu caso não precisei de muitas, pois eu utilizei para decorar um mural que tinha no meu quarto, imprimi 12 no total que no final viraram 6, daqui a pouco vocês vão entender o motivo. Vamos começar colando a folha com as raposinhas na cartolina, isso permitirá que elas fiquem mais resistentes e não dobre ou amasse com facilidade. 


Depois é só recortar todas elas, feito isso, estique o seu barbante e no verso de sua raposa prenda com o durex, eu deixei uma distância de 4 dedos mais ou menos de uma para outra. 



Fiz isso com 6 raposas, e as outras 6 que sobraram eu colei no verso das outras por cima do barbante, assim na hora de pendurar mesmo que o barbante vire, a ilustração continuará visível, já que ela estará na frente e no verso, portanto pense na quantidade de raposas que desejar para o seu varal e multiplique por dois, para ter o dobro e assim ter o suficiente para colar dos dois lados. 
Agora é só decorar o seu cantinho, eu colei o meu com fita washi tape no mural, mas se não tiver um mural, pode colocar por exemplo, na cabeceira da cama, em uma prateleira, na estante de livros, em volta do espelho ou mesmo direto na parede, enfim, use a criatividade ;).


Espero que tenham gostado da ideia, até o próximo post galera!

Deixe um comentário