1

Bates Motel é uma série inspirada no filme de Alfred Hitchcok de 1960 chamado Psicose.
A série conta a história de Norman Bates e sua Mãe Norma Bates, e de como Norman começou a desenvolver um lado sombrio entre sua infância e adolescência. e de como o amor por sua mãe afetaria essa fase sombria e seus surtos.
A série foi lançada no ano de 2013 e contém 5 temporadas, tendo sido a ultima apresentada no começo desse ano. 
Comecei a assistir a série pela Netflix sem pretensão nenhuma, quando comecei a série já estava indo para sua quarta temporada, mas apesar disso eu não sabia o que esperar e não sabia nenhum spoiler da série já que nenhum dos meus amigos assistem.
Logo de cara já fiquei chocada com as atitudes do Norman e da relação dele com a mãe, isso me prendeu de uma forma muito forte, terminei a primeira temporada em três dias, e não parei mais, fui maratonando uma temporada atras da outras sem parar e sem acreditar nas coisas que a série apresentava.

2

A série é de suspense, mas um suspense leve, não da medo, ao contrario do que estava imaginando no começo, pelo contrario, ela te deixa curioso e entretido o tempo todo. Não é um show agitado, com ação e coisas acontecendo o tempo todo, mas isso não me fez perder o interesse, mas se você está procurando algo com mais ação, tiros, mortes e sangues essa não será uma série que você irá gostar, ela contem bastante drama na relação do Norman com a família e com as pessoas que interagem com ele no Motel.

3

Até o momento, a Netflix contem até a 4º temporada em seu catalogo, ainda sem data de confirmação para atualização da 5º temporada do show, mas acredito que não irá demorar para atualizarem, já que a quarta temporada foi recém atualizada.
Espero que tenham gostado de mais uma dia de série, me contem nos comentários se gostam e assistem essa série, um beijo e até o próximo post.

Deixe um comentário