Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim aqui para falar para vocês de uma série/programa de televisão, que estou amando, a série é da MTV Brasil; e hoje estreia a segunda temporada que estou louca para ver, vamos ver a sinopse?

Filho de criação da MTV Brasil, o reality estrelado pela adolescente tardia, Maria Eugênia (“Mareu”, para nós fãs), é o programa perfeito para maratonar com a família e os amigos nesse fim de ano. Em 13 episódios, nossa ruiva de vinte e poucos anos, dj e produtora de moda, mostra a rotina diária de 13 diferentes famílias pelo Brasil através de toda sua personalidade forte e descontraída. Como se descreve o programa, Mareu é a pimenta (bem picante, mas deliciosa, sabe?) que essas famílias decidem adotar por 1 semana.
Maria Eugênia trabalha com produção de moda em revistas como Capricho e Playboy, e não é à toa que conquista principalmente os jovens e os marmanjos com sua personalidade e beleza. A cada programa ela conta com conselhos de seu ex-namorado, o músico Supla, sua prima e seu amigo DJ, que atuam como um time de conselheiros para a protagonista. O começo da temporada retrata diversas famílias típicas brasileiras com filhos que cresceram e não saíram da casa dos pais, filhas riquinhas e mimadas e pais de crianças pequenas forçando Mareu a trocar fraudas de um bebê, vestir-se de drag queen e pegar no pesado. Mas é com o decorrer dos episódios que as coisas vão ficando ainda mais interesses e pasmem… Surpreendentes!
Mareu invade a rotina dessas famílias e bate de frente com personalidades completamente diferentes. Você poderá se identificar com a família Melo, que fecha os olhos ao lidar com a sexualidade de um de seus filhos. Se identificará com a família Santa Seiva, que acorda dando bom dia ao Sol ou até mesmo com a família Rock, que vive e respira um dos mais clássicos estilos musicais. Mas é com as famílias Fitness e Valle por quem você irá pregar seus olhos na TV e se C-H-O-C-A-R com tanta, mas tanta loucura dentro de uma casa só. Sério, Mareu caçou briga com gente bipolar, perturbada e agressiva, além de lidar com personagens depressivos e com gostos peculiares, como a da menina que sente fetiches por transexuais.

Com uma temporada crescente, é impossível não se prender com Adotada e idolatrar Maria Eugênia, figura carismática, defensora de uma sociedade moderna e com mente aberta, que mostra em apenas 40 minutos (a cada semana) como valorizar e aproveitar o máximo que a vida tem a oferecer. Sério, Mareu é o tipo de terapeuta que você precisa e personagem por quem você irá torcer e seguir no Twitter e no Instagram. D-I-V-A. Os episódios podem ser encontrados no Youtube ou serem vistos na programação da MTV Brasil e as reviews do programa você encontra aqui no Temporada em Série.

Primeira Temporada:


Segunda Temporada:


Espero que tenham gostado do post, e deixem nos comentários se vocês já assistiram à primeira temporada e se pretendem assistir a segunda, espero vocês no próximo post, beijinhos.

Deixe um comentário