1

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Gostaria de começar pedindo desculpas novamente pela falta de post, confesso ter culpa por ser desorganizada, mas a faculdade está bem corrida e está sendo complicado dar conta de tudo, mas não irei abandonar o blog não.
Vamos ao post?

Nos pouquíssimos tempos que me sobram, comecei a assistir há uma série que se chama Switched at Birth, produzida pela ABC Family, a mesma produtora de Pretty Little Liars, que conta a história de duas adolescentes, A Bay (artista que luta pelo reconhecimento) e a Daphine (que estuda em uma escola de surdos e é apaixonado pela gastronomia) onde foram trocadas na maternidade, sendo separadas de sua família biológica. Um dia, em uma aula de biologia Bay descobre que não poderia ser filha de seus supostos país, assim descobrindo o erro do hospital.
Após descobrirem o erro, as duas famílias vão morar em uma mesma casa para facilitar o envolvimento e para que os pais biológicos conheçam suas verdadeiras filhas. Existindo encontros e desencontros tanto com as meninas como com os país, mas sempre dando um jeito para se darem bem.
Minha opinião: Adorei essa série desde o principio, me emociono com a história em todos os episódios e com a quantidade de série existente hoje em dia é difícil achar uma em que você se apegue aos personagem e se apaixone pela trama, e essa foi exatamente isso que aconteceu, me apaixonei no primeiro episódio e não pretendo parar de assistir. Hoje a série contem quatro temporadas com em média vinte a trinta episódios cada temporada e duração do episódio de quarenta e três minutos cada.

Espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais para ficar por dentro de tudo, estamos sempre no Twitter nos sigam lá, deixem nos comentários se vocês assistem essa série e o que acham, até o próximo post.

Deixe um comentário