Como vocês podem perceber o blog voltou com tudo, cheio de novidades e com muito amor e carinho, e é com prazer que conto mais uma novidade a vocês, decidimos criar uma quadro aqui no blog chamado dicas de amigas, porque nada mais é do que isso, aqui iremos contar um pouco de produtos e coisas que testamos e gostamos que não se incluem na parte chave do blog que é livros, filmes, séries e DIY´s assim cono vocês já sabem.
Esse tipo de post irá acontecer mais esporadicamente, já que iremos indicar somente o que realmente testamos e amamos, então você que não curte muito esse tipo de post pode ficar despreocupado, não iremos desfocar do assunto principal, só queremos dar uma variada a mais, o que acham?
Bom agora chega de papo e vamos falar do que interessa?
Hoje vim dar uma dica para pessoas que assim como eu sofre com nossas amigas olheiras que não somem por nada
A marca promete uma cobertura natural, acabamento sem brilho, textura fluida e uma duração de 10 horas. Contém, no mercado em três tonalidades sendo elas: Claro 10, Médio 20 e Escuro 30. Os preços podem variar de R$ 20,00 á R$ 30, 00, podendo ser encontrado em drogarias, perfumarias ou nos stands da própria marca.

Minha opinião:  Apesar de achar que tem poucos tons e de não servir para todos os tons de pele realmente adoro esse corretivo, uso a cor Claro 10 que é um pouco mais clara para meu tom de pele, mas eu gosto para dar uma iluminada na área com o triangulo invertido, apesar da marca dizer que ele tem uma cobertura natural, achei ele com uma cobertura de natural a média, cobrindo bem minhas olheiras que são bem arroxeadas, ele é fácil de espalhar e não fica manchado, quanto ao acabamento sem brilho ainda sinto a necessidade de selar ele com um pó compacto, minha pele é oleosa e sinto que se não o fizer ele derrete e acumula nas linhas finas, mas acredito que se sua pele for mais sequinha não terá esse problema, quanto a duração, já fiquei um dia inteiro e não senti a necessidade de retocar, somente o pó, mas vai da minha pele que é mais oleosa.


Na primeira imagem estou com a pele totalmente limpa, sem base, corretivo, apenas com a pele lavada e com hidratante, já na segunda imagem estou usando somente o corretivo para vocês terem uma noção real da cobertura dele, além de passar nas olheiras passei também em manchinhas, como sou branquinha tenho várias marquinhas de espinhas e do sol.


Opinião da Dressa: Se tem uma pessoa que passou na fila da olheira 10 vezes seguidas, essa pessoa sou eu (risos). Por conta disso, sempre gosto de testar novos corretivos, porem eu não curto aqueles que deixam a pele com um aspecto pesado sabe?! E o legal desse corretivo é que ele consegue cobrir de uma maneira satisfatória e ao mesmo tempo deixar natural, é o corretivo que mais uso no dia a dia. Minha pele é muito oleosa, então sempre selo com pó compacto para tirar o brilho. Já em relação a base da mesma linha, assim como a Thami, não encontrei o tom adequado para minha pele, porem o corretivo deu certinho (Uso o Claro 10). O preço também é bem bacana, o que compensa pelo custo benefício ;)



Espero que tenham gostado da dica e do novo blog, me contem o que estão achando, iremos amar a interação de vocês, deixem nos comentários qual é o corretivo queridinho de vocês, irei adorar testar a indicação de vocês! Um beijo e até o próximo!

Deixe um comentário