Olá, tudo bom com vocês?
No post de hoje irei falar do livro Ligações da nossa tão querida, fofissima e amada Rainbow Rowell, que os livros dela costumas ser só amor, todo mundo sabe, mas será que vale a pena ler ligações? ele é tão romântico de soltar suspiros quanto os outros? Vamos la então!


O livro é publicado no Brasil pela editora novo século, contendo 304 páginas e publicado no ano de 2015.
Sinospe:
Georgie McCool sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura.

Talvez sempre esteve em segundo plano.
Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças.
Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo.
Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer…
Será que é isso mesmo o que ela deve fazer?
Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?

sinopse tirada do skoob.


Bom para começar o livro tem uma capa super fofa, quando comecei a ler achei que seria mais um daqueles livros super fofinho com casalzinho todo apaixonado, e foi ai  que me decepcionei um pouco, a Rainbow tem duas temáticas de livros, sendo um deles com casal adolescente e aqueles clichês que gostamos e outro um pouco mais adulto, retratando problemas reais, como brigas, relacionamento, família e trabalho, e é o caso desse livro.
Apesar de o livro não ser o romance tão romance que gosto, achei i livro surpreendente, no começo achei meio confuso, não entendia direito o papel dos personagens na história, mas depois fui me localizando e gostando da ideia.
Se comparado com o outro livro da autora que li (Eleanor & Parker), achei bem fraquinho, uma história que viaja um pouco na realidade, até um pouco sem sentido, mas conforme você vai avançando você entra na viagem com ela e se localiza.
Só fiquei um pouco triste com o fim do livro, não por ele ter acabado, mas sim pelo fato de como ele acabou, parece que a autora meio que desistiu do livro, ou estava com pressa para acabar.
Sinceramente eu achei o livro bom, mas não é um dos melhores que já li.
Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post.



Deixe um comentário