1
Olá Pessoas Lindas, como estão?
Quem nunca se apaixonou por um personagem literário ou teve pelo menos uma queda que atire a primeira pedra; eu encontro um novo amor em cada livro que leio, e hoje vim dividir com vocês meus cinco maiores, vamos lá?

Vamos começar pelo meu mais recente amor, esse foi um dos último livro que li e que realmente me apeguei ao personagem.
1- Will de Como Eu Era Antes de Você
No começo confesso te-lo achado um riquinho mimado e exibido, do tipo que se acha superior e não aceita ajuda de ninguém, mas ao decorrer da história fui entendendo o motivo de ele agir do jeito que agia, ou seja, fui me apaixonando por ele ao logo do livro e não consigo me desapegar, sem falar da ansiedade que dá ao lembrar que o livro esta sendo adaptado e Will interpretado pelo San Clafin, nosso eterno Finnick de Jogos Vorazes, quem mais está aciosa?


2- Outro personagem que não consigo tirar da cabeça desde o primeiro livro é o Jace de Instrumentos Mortias seguido pelo Sebastiam da mesma saga.
Como alguem pode não se apaixonar pelo Jace, com seus cabelos de ouros, suas runas e seu corpo esbelto? Sou completamente apaixonada pelo jeito dele, pela sua alta confianças, mas também sou apaixonada pelo Sebastian que por sinal é o vilão da história, mas não consigo odiá-lo apenas ama-lo, entendo alguns de seus motivos.
Jace já teve dois atores interpretando-o, um no filme (Jamie Campbell) e outro na série (Dominic Sherwood) produzida pelo Netflix, por outro lado Sebastiam nunca foi interpretado por nenhum ator, quem está curioso para saber quem será o ator escolhido para a série?


3- Peeta de Jogos Vorazes
Digamos que não tem como se apaixonar pelo jeito meigo e sincero do nosso padeirinho preferido, Peeta consegue cativar as pessoas por todos os lugares que passa, não é atoa que até a Katniss se apixonou por ele.

4- Quatro de Divergente
Com seu jeito marrento me encantou logo na primeira fala, destemido e apaixonante ele me cativou, posso roubar ele da Tris?



5- Parker de Eleanor e Parker
No começo não tinha gostado dele, um japonesinho estranho que não falava com quase ninguém, mas apôs o desenrolar da história comecei a ama-lo, seu jeito meigo, fofo e romântico, por que esses personagens não são reais?


Espero que tenham gostado, deixe nos comentário os crushes de vocês também, vou adorar saber. Um beijo e até o próximo post.







Deixe um comentário