Olá, no post de hoje é uma dica de livro do mesmo autor de livro "A Menina que Roubava livros", o livro foi publicado no ano de 2013 pela editora intrínseca, contendo apenas 174 páginas.
Sinopse:
O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.
Sinopse tirada do Skoob.

Quando comecei a ler esse livro a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: que doideira, até pensei em desistir ali mesmo, porem gosto desse autor e resolvi dar mais uma chance para livro, e digamos que não me arrependo de ter terminado a leitura.
O livro tem uma leitura um pouco mais carregada e demorada que "A menina que roubava livros", porém não é um livro cansativo que te aborrece e não rende. O personagem principal é bem intrigante e no final acabei gostando do livro, mas não diria que me apaixonei e que leria novamente, mas é uma boa leitura para passar o tempo.
Foi só depois que acabei de ler e que emprestei ele para a Andressa que descobrimos que ele é o terceiro livro de uma coleção, mas isso não afetou em nada a leitura, já que chegamos a conclusão de que possivelmente os livros não tenha ligação direta, apenas os mesmos personagens, sem a história estar amarrada de um livro para outro. Os outro dois livros para quem tiver interessado é: "O Azarão" e  o "Bom de briga"

Quem já leu os outros livros, vale a pena? O que acharam desse? deixe nos comentários a opinião de vocês.
Beijos e até o próximo post.


Deixe um comentário