No post de hoje irei falar sobre um livro muito amorzinho!

Escrito pela autora autora norte americana R. J. Palacio, extraordinário conta a história de um menino com uma síndrome muio rara.

Sinopse:
O livro conta a história de Auggie, um menino que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Em um manifesto em favor da gentileza, ele enfrenta uma missão nada fácil quando começa a frequentar a escola pela primeira vez: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.
Sinopse tirada do Skoob.
Ano: 2013    Páginas 320   Editora: Intrínseca



Quando o livro lançou começaram várias críticas positivas dizendo que o livro era maravilhoso e incrível, mas demorei para ler com medo de me decepcionar com o livro e de não achar tão maravilhoso como as pessoas falam, já que quando colocamos expectativas demais podemos julgar um pouco errado, por decepção e esperança demais, foi então que resolvi dar um tempo, deixar as coisas esfriarem e não ler mais nada a respeito dele. mas então surgiu a confirmação da adaptação literária e achei que era a hora certa para ler. Foi então que criei coragem e comecei a ler e logo de inicio já gostei bastante desse livro, é rápido, divertido, envolvente e muito emocionante.




Auggie é um exemplo de superação a ser seguido, o livro apesar de ter um tema um pouco pesado traz isso de forma leve ao leitor, é garantido que você ira rir e chorar lendo-o. Me apeguei completamente a história e não consegui mais largar.  Apesar de Auggie ser o protagonista da história o livro não traz só a visão dele e seus pensamentos, a autora também da voz aos personagens secundários como seus amigos e familiares, trazendo visões diferentes de um mesmo assunto, o que o torna ainda mais diversificado e legal. 



O filme tem data de estreia marcada para o dia 17 de novembro de 2017, quem ai está ansioso? O elenco do filme contara com Julia Roberts e Owen Wilson.
Assista ao Trailer:








Quem ai já leu? o que achou? ansioso(a) pelo filme?
Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post.

Deixe um comentário