No Dica de amiga de hoje vou falar um pouquinho da base efeito matte da Tracta, que promete deixar a pele sequinha, cobrir todas as imperfeiçoes e em alguns casos até dispensar o corretivo. 


Minha opinião: É uma base bem densa, então não é aquelas que deixam a sua pele natural, realmente você percebe que está com base, o que me incomoda um pouco, porque eu curto mais aquelas que cobrem o necessário sem te deixar com cara de boneca sabe? Senti dificuldade até na hora de espalhar na pele pela textura dela, e que ao longo do tempo começa a craquelar nas linhas de expressão. Já em relação a cobertura ela cobre mesmo todas as imperfeições, mas se você assim como eu não curte aquele afeito de cara com “reboco” (risos), essa não é a base indicada e sim para uma maquiagem um pouco mais pesada. Acabei não me adaptando a usa-la no dia a dia, mas para não perder o produto, uso as vezes apenas na região da olheira, como um pré corretivo.


E vocês, já usaram essa base? O que acharam? Conta para gente nos comentários. Até o próximo post galera!

Deixe um comentário