1

No post de hoje irei falar um pouco a minha impressão sobre uma série bem comentada atualmente.
A série se trata de tecnologia e de como muitas vezes ela toma conta e até domina nossas vidas. Produzida e distribuída pela Netflix, Black Mirror possui hoje quatro temporadas.
2

Com episódios independentes, ela cria uma história em cada episódio sem conexão com os episódios anteriores, facilitando assim assistir qualquer temporada e qualquer episódio.
Assim como disse acima, ela tem como assunto principal a tecnologia, então é o assunto abordado em todos os episódios, mas de jeitos diferentes, sem ser repetitivo e cansativo. sem ser muito do mesmo.
Ok, mas eai, vale a pena assistir?

3

Comecei assistir na ordem pois sou dessas (risos), mas isso não interfere em nada. No começo achei uma série meio arrastada e meio complicada de se entender, já que o assunto principal não é abordado diretamente desde o começo, e como só tem um episódio por história para começar e terminar determinado assunto, achei que eles correram demais e acabaram deixando detalhes passarem.
Mas persistência é tudo não é pessoal? E por isso continuei assistindo e no fim acabei pegando um pouco o jeito da série.  Não vou falar que é uma série que amo e que adoro, mas é uma série bem interessante, como toda série, tem episódios que adorei e tem episódios que realmente detestei. mas não é uma série para se desperdiçar não.
Bem elaborada e com uns efeitos maravilhosos ela te faz pensar até onde você iria pela tecnologia, demonstram algumas coisas bem exageradas, mas será que é tão exagerada assim? será que não vamos chegar a esse ponto?
Para quem trabalha ou gosta dessa área de tecnologia e computadores é uma ótima série, já para você que não curte ou não entende muito do assunto como eu, vale da uma chance.
Espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo e até o próximo.
Aqui vai um trailer da série para vocês:


Espero que tenham gostado, deixe nos comentários o que vocês acham dessa série, vou adorar saber a opinião de vocês, um beijo e espero vocês no próximo post.

Deixe um comentário